MUNDIAL DE VETERANOS TEM SAPATO COMEMORATIVO

Stuart Weitzman, criador de alguns modelos de sapatos que são usados pelas celebridades de Hollywood como Angelina Jolie e Jennifer Aniston, participa do Campeonato Mundial para Veteranos e criou um sapato feminino de salto alto comemorativo. O artista americano Stuart Weitzman reuniu as suas duas paixões: os sapatos e o tênis de mesa.
Stuart torcedor e jogador deste esporte participa do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa para Veteranos, que está sendo realizado na Instituição Ferial Alicantina (FIA), na cidade de Elche, de 23 a 29 de maio.
Para a ocasião ele desenhou um sapato muito especial para esta competição. Se trata de um sapato metalizado com um salto alto arquitetônico formado por duas bolinhas de tênis de mesa y com detalhes de cristais.
Seus desenhos são usados nos prestigiados tapetes vermelhos e brilham nos pés de numerosas celebridades que vão desde Angelina Jolie, Jennifer Aniston até a primeira dama americana Michelle Obama. Todos estes sapatos são “Made in Espanha”, da cidade de Alicante.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook