JACAREÍ SP CONQUISTA 7 OUROS NA LIGA VALEPARAÍBANA

Nataly Duarte - Campeã Infantil Feminino.
Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/Prefeitura de Jacareí brilharam mais uma vez durante a disputa da terceira etapa do Ranking Valeparaibano, realizada em Lorena, no domingo (29). Foram conquistadas 15 medalhas, sendo sete de ouro, duas de prata e seis de bronze. A equipe se mantém na liderança do Troféu Eficiência da temporada de 2016. 

As medalhas de ouro foram conquistadas por Nataly Duarte (Infantil Feminino), Mayara Neves (Juvenil Feminino), Victor Yue (Mirim Masculino), Lucas Prandi (Juvenil Masculino), Gabriel Coutinho (Juventude Masculino), Rafael Rocha (Adulto Masculino) e Waldemir Silva (Hiper Veteranos-70). Rafael Nakamura (Pré-Sênior) e Silvio Mizogushi (Veteranos-50) levaram prata. 

Já o bronze ficou com as mesatenistas Luana Andrade (Adulto Feminino), Luan Souza (Juventude Masculino), Eduardo Rondini (Pré-Mirim Masculino), Carlos Ferraz (Pré-Sênior), Antonio Vicentim (Sênior) e José Camilo (Super Veteranos-60). 

“Do total de 12 atletas que fazem parte do trabalho de alto rendimento, seis levaram o ouro e dois o bronze. O trabalho vem sendo marcado a cada evento”, disse o treinador da equipe, Waldemir Júnior.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook