GAZETA DE LIMEIRA DESTE DOMINGO TÊM TÊNIS DE MESA

Gazeta de Limeira - Domingo 08 de Maio de 2016.
A GAZETA DE LIMEIRA deste domingo, 08 de maio traz na sua página de esportes, uma matéria feita pelo jornalista esportivo e um dos melhores narradores do Brasil Edmar Ferreira, contando um pouco da história do técnico Boro e do tênis de mesa limeirense que irá participar do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), a partir do dia 11, em Americana. Os idosos que estiverem interessados em praticar tênis de mesa é só ir ao Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 14h00 as 16h00 e é gratuita. 

O tênis de mesa é o 3º esporte mais praticado no Brasil como lazer com aproximadamente 12 milhões de brasileiros. Lembrando que o tênis de mesa também tem muitos benefícios para a saúde como: ajuda a queimar calorias, melhora a circulação sanguínea, desenvolve a velocidade de raciocínio e a habilidade, fortalece os músculos, melhora a coordenação motoro e reflexos, previne a osteoporose, previne a doença do Alzheimer, previne o stress, fortalece as articulações, é considerado um dos esportes em que mais se utiliza o cérebro, não é necessário ter um biótipo especial para jogar e é um esporte para todos.

A matéria completa também está no novo site do Edmar Ferreira e vale a pena entrar lá para conferir todas as principais notícias do esporte limeirense e do mundo.  Clique no Link para ver: http://www.edmarferreira.com.br/ e curta a sua fã page: https://www.facebook.com/edmarferreiranarrador/



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook