XU XIN E ZHANG JIKE NA FINAL DA COPA DA ÁSIA DE DUBAI

Xu Xin - Copa da Ásia de Dubai - 
A Copa da Ásia que está sendo realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, chegou à sua fase final nesta sexta-feira, 29 de abril de 2016, com bons jogos e belos ralis.

No masculino os chineses confirmaram favoritismo e vão fazer  a final com Xu Xin (03 W.R.) e Zhang Jike (04 W.R.). Xu Xin conseguiu sua classificação em primeiro lugar do Grupo A vencendo Jung Youngsik KOR por 3 a 1, Oshima Yuya JPN por WO e Chiang Hung-Chieh TPE por 3 a 1.  Nas quartas de final Xu Xin superou Lee Sangsu KOR por 4 a 1 e na semifinal venceu Gao Ning por 4 a 1.

Zhang Jike se classificou em primeiro lugar do Grupo B, vencendo Wong Chun Ting HKG por 3 a 0, Lee Sangsu KOR por 3 a 0 e Achanta Sharath Kamal IND por 3 a 0. Nas quartas de final Zhang Jike venceu Chiang Hung-Chieh por 4 a 1 e na semifinal superou Wong Chun Ting HKG por 4 a 2.

A grande final da categoria masculina da Copa da Ásia de Dubai acontecerá neste sábado (30), às 9h30 (Horário de Brasília), ), com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da ITTF (https://www.youtube.com/watch?v=1WeSwemcKw0).

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Felipe Amorim é Campeão do 2º Torneio Interno de Tênis de Mesa da AABB de 2020

Tênis de Mesa Limeira