CARLOS MONTEIRO VENCE SELETIVA LIMEIRENSE JORI 2016.

Mesatenistas da 3ª Idade da cidade de Limeira SP.
A modalidade de tênis de mesa de Limeira iniciou as seletivas para definir a equipe que irá representar a cidade no JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que será realizado de 11 a 15 de maio de 2016, na cidade de Americana, SP. A primeira seletiva aconteceu na quinta-feira, 07 de abril, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, localizado na av. Campinas, 745, Cidade Jardim, Limeira, SP, na categoria “A” (de 60 a 69 anos), com bons jogos e surpresas.

PRIMEIRA SELETIVA
Os dois mesatenistas que representaram Limeira no JORI 2015 (Valter Fernandes e Miriam Monteiro), foram surpreendidos pela boa atuação e evolução de seus parceiros de treinamentos.
Na categoria feminina a mesatenista Keiko venceu Miriam, por 3 sets a 0, mas com todos os sets bem equilibrados e decididos no final e no masculino Carlos Monteiro conseguiu impor seu estilo de jogo e venceu o experiente Valter Fernandes, também por 3 sets a 0.

Carlos Monteiro - Classificado para o JORI 2016
SEGUNDA SELETIVA

A segunda seletiva foi realizada no dia, 14 de abril e na categoria masculina Carlos Monteiro após estar perdendo de 2 sets a 1, conseguiu uma virada no jogo e venceu Valter Fernandes, conquistando a sua vaga para participar do JORI 2016. Na categoria feminina a 2ª seletiva será realizada nesta quinta-feira, 28 de abril de 2016 e a disputa pela vaga deverá ser bem equilibrada entre Keiko e Miriam.

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira