CARLOS MONTEIRO VENCE SELETIVA LIMEIRENSE JORI 2016.

Mesatenistas da 3ª Idade da cidade de Limeira SP.
A modalidade de tênis de mesa de Limeira iniciou as seletivas para definir a equipe que irá representar a cidade no JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que será realizado de 11 a 15 de maio de 2016, na cidade de Americana, SP. A primeira seletiva aconteceu na quinta-feira, 07 de abril, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, localizado na av. Campinas, 745, Cidade Jardim, Limeira, SP, na categoria “A” (de 60 a 69 anos), com bons jogos e surpresas.

PRIMEIRA SELETIVA
Os dois mesatenistas que representaram Limeira no JORI 2015 (Valter Fernandes e Miriam Monteiro), foram surpreendidos pela boa atuação e evolução de seus parceiros de treinamentos.
Na categoria feminina a mesatenista Keiko venceu Miriam, por 3 sets a 0, mas com todos os sets bem equilibrados e decididos no final e no masculino Carlos Monteiro conseguiu impor seu estilo de jogo e venceu o experiente Valter Fernandes, também por 3 sets a 0.

Carlos Monteiro - Classificado para o JORI 2016
SEGUNDA SELETIVA

A segunda seletiva foi realizada no dia, 14 de abril e na categoria masculina Carlos Monteiro após estar perdendo de 2 sets a 1, conseguiu uma virada no jogo e venceu Valter Fernandes, conquistando a sua vaga para participar do JORI 2016. Na categoria feminina a 2ª seletiva será realizada nesta quinta-feira, 28 de abril de 2016 e a disputa pela vaga deverá ser bem equilibrada entre Keiko e Miriam.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook